Escute os sons da natureza e da mesma forma escute as pessoas. Escute sem impor coisa alguma ao que você está escutando – não julgue, pois no momento em que você julga, a escuta cessa. osho

Este Sábado, dia 14 de Maio de 2016, permiti-me escutar a natureza, e nela escutar as pessoas com os Caminheiros do Vale a Montanha no II Encontro Regional de Pedestrianismo Chao dos Louros.

A nossa Caminhada começou no Ponto, descemos até à Levada Velha do Rabaçal e seguimos à Casa do Rabaçal onde o grupo merendou.

A segunda parte da nossa caminhada, levou os Caminheiros até a Lagoa do Vento, onde o grupo ficou deslumbrado com imponente queda de água.

Já no Chão dos Louros, tivemos a oportunidade de conviver com caminheiros de toda a ilha e de todos os grupo, foi sem dúvida um momento que ficará na memória de todos os que participaram neste evento.

 

mm

Analista / Programador na empresa GoalMarketing, S.A. | Aluno desta escola viva que é a vida, juntamente com estes milhões de colegas, mestres, despertadores que se permitem (me) despertar e me envolver nesta consciência de tudo e de nada. (escolaviva.eu) | Terapeuta e frequentador do/no espaço ki-madeira.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.