Um dia permiti-me descobrir. Não sei ainda se foi me permitir, ou se a vida a me impôs à descoberta. Esta decisão que se tomou em mim, de facto, fez-me descobrir que não consigo controlar nada e que estar disponível para a vida, aceitando este momento agora e o que a vida te dá, é a melhor forma de estares em paz.

Estar em paz, não é querer sentir felicidade, amor, alegria, ódio, raiva, tristeza, medo. Não! Estar em paz é sentir tudo isso, se permitir sentir tudo isso. Se está aqui, se estás a sentir dor, tristeza, alegria, felicidade, amor, desejo, QUERER QUE SEJA DIFERENTE não funciona. Querer que a realidade seja outra quando só existe Esta realidade agora, é perder a Razão.

Estar grato, estar aberto às possibilidades agora que a vida te apresenta, sem as interpretar, sem quereres que sejam diferentes, é TU! Somos amor só a 100%. Nascemos 100% amor. Depois colocamos uma lentes, como dizia o João Pedro Trindade, que nos faz acreditar em algo Ilusório. E é ok.

Até descobrir-nos! Até descobrir-mos que nos dizem opiniões e acreditamos sem questionar.

Sombra Humana - Julgar o teu Semelhante

Sombra Humana – Julgar o teu Semelhante | As vezes aos Sábados no KI-Madeira

Em parte da minha vida, este universo deu-me a possibilidade de conhecer pessoas que se descobriam e deixavam de querer que os outros mudassem para serem felizes, e o mais curioso é que se disponibilizaram para mostrar como.

Hoje ja consigo observar. Hoje quando estou a ser confrontado com algo que a minha mente faz-me acreditar, ou quero impôr uma opinião e noto que algum de incómodo no meu corpo se manifesta, questiono-me se quero ter razão ou paz.

Das centenas de pessoas que estou grato, uma destas é o Emídio Carvalho que um dia permitiu-se descobrir indo ao mais profundo e tenebroso local do seu ser, o local onde guardava (escondia) tudo o que não gostava dele (não sabia na altura) e que não queria que os outros soubessem sobre as suas vergonhas, medos, receios.

Ele descobriu a sua SOMBRA HUMANA, fez as pazes com a sua vergonha, raiva, ódio, e permitiu-se ajudar a quem lhe pede ajuda.

Alguma vez sentiste este sentimento de vergonha, medo, receio? Se nunca, então este artigo não é para ti. A partir de agora é só para quem ja sentiu e sente estes tipos de sentimentos.

Então o que é a Sombra Humana?

São todos os aspectos de te incomodam e vês nos outros. São os aspectos teus que escondes e não queres que outros saibam que és assim. São os aspectos que não queres que te aconteça ou se manifeste em ti, e não te deixa seres quem és.

Como podes escolher teres paz em vez de razão, quando não consegues?

Próximo Encontro para preencher a folha do Julga o seu semelhante:
Sábado dia 23.04.2016 das 15:30h as 18:30h.  | VER AQUI | 

Próximos eventos, está atento(a) na página ki-madeira.com.
Se tiveres alguma questão envio por e-mail ou sms para 917 269 122.

Não precisas de muito, só de seres humano, estares preparado(a) para te descobrires e observares .

mm

Analista Programador || GOALMARKETING || SHIP4YOU | Lojas Online | Sites | Pagamentos Online Aluno desta escola viva que é a vida, juntamente com estes milhões de colegas, mestres, despertadores que se permitem (me) despertar e me envolver nesta consciência de tudo e de nada. (escolaviva.eu) | Terapeuta Corporal || Educação Emocional | Leitura e Cura de aura in @brunoazevedomadeira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.