CAROLAS

Madeirenses Hoteleiros Ajudam a nossa Ilha da Madeira
Madeirenses Hoteleiros Ajudam a nossa Ilha da Madeira

Carolas da Hotelaria que foram forçados a parar (motivo: COVID-19), e sabendo de pessoas que ficaram sem condições de se alimentarem diariamente, arregaçaram as mangas da farda e começaram a confeccionar refeições para estas pessoas.

Começaram, como tudo o que começa, do zero, de uma emoção, de um impulso de uma reação e lá confeccionaram 12 refeições em março 2020.

DAS CERCA DE “QUARENTENA” de CAROLAS o Carlo Martins dá-nos a saber, bi-diariamente, o ponto da situação: As doações, as equipas de trabalho, SERES ÚNICOS que ajudam com Doações, as necessidades, e demais informação que podem acompanhar no site hotelariamadeirenseajuda.pt ou através da página do facebook @Madeirens com directos as 12:00 e as 20:30h.

Hoje estão quase nas 170 refeições por dia.

Eles não recebem donativos em dinheiro, recebem em produtos alimentares, acessórios de cozinha, produtos de proteção pessoal, gasóleo.

Das centenas de SERES ÚNICOS que, de coração, doam produtos alimentares, aqui estão 3 que se prontificaram a ajudar, como Centros de Recolha de Donativos, recebendo donativos e entregando aos “CAROLAS” da “Hotelaria Madeirense Ajuda a nossa Ilha da Madeira

Aqui estão eles. Podem doar sem sair de casa a partir destes locais :

COMO ISSO É POSSÍVEL?
Cada ser humano é criado e desenvolvido pelos “engenheiros/seres genéticos que não sabemos quem são (uns acreditam ser deus, outros os reptilianos, outros inventam)” de forma que, sem explicação e inconscientemente, o nosso sistema neurológico emite impulsos, são criadas substâncias químicas que controlam diversas funções do organismo lançadas no nosso sangue (chamadas de hormônios) e o corpo reage de forma que a raça continue viva e em reprodução.

SERES ÚNICOS
Inconscientemente é isso que está a acontecer, HUMANOS AJUDAM HUMANOS, HUMANOS AJUDAM OUTRAS RAÇAS sem pedirem nada em troca, é tribal este sentimento (só deixamos de ter este sentimento de ajuda quando vivemos e sentimos com filtros: crenças, dogmas, que geram medo, pânico, ódio, raiva, frustração, ganância, … e parece que tudo é difícil, sofrido, manipulado…)

Sem estes filtros, SOMOS ÚNICOS, reagimos com compaixão, humildade, gratidão, perdão e tudo parece fácil.

PARAR UM MOMENTO, OLHAR PARA DENTRO DE NÓS colocar o foco no coração, na respiração, pode permitir que cada um de nós encontre um estado de paz, amor, perdão, satisfação.

COMO FAZER?
Olhem cada um para si, fecha os olhos e vai até um momento na tua vida onde ajudaste dando algo a alguém necessitando de ajuda, e que não precisaste de receber nada em troca.

Observa como te sentes, que imagens vem a mente, como o teu corpo reage.
Fica um pouco neste momento.

Depois aos poucos vai voltando a este momento, agradece ao deus do teu coração, agradece aos teus antepassados, tua linhagem de homens do teu passado, a tua linhagem de mulheres do teu passado que te permitiram experienciares este momento agora, agradece aos teus ancestrais.
Abre os olhos, SORRI e começa a contemplar as cores que vês.

Somos isso!

Como isso é possível? é possível por sermos todos juntos um amor único.

#estamosjuntos


Créditos

Imagens:

Capa:
Desenho Sagrado criado pela minha querida Maria Galactic Art (Maria Assunção)
Página FB/@maria.azevedo.186
“I Am Light, I Am Love, Embodied Vibrating Energy, On a Galactic Mission, I Am I.

Fotos:
Tirados da página oficial dos “Hoteleiros Madeirenses Ajudam a nossa Ilha da Madeira”
Página: https://hotelariamadeirenseajuda.pt/

Vídeo e música: Madre Terra – Todos somos Um | Hinário da vida
Todos somos Um
Letra e música: Endy Maghin
Participação: Rafaela Aquariana
Este trabalho é o respeito pela luz e pelos guardiões de todas as esferas, envolvendo as forças da sagrada natureza, na corrente do amor, da humildade e da união.
Gravação realizada no dia 14 de janeiro de 2017 na Oca da tribo xamã, em Nazaré Paulista (SP) em um ritual realizado pelo Céu Azul Xamanismo, no aniversário do padrinho Renato Laranjeira, com a energia de todos os seres e Egrégoras presentes!

mm

Analista Programador || GOALMARKETING || SHIP4YOU | Lojas Online | Sites | Pagamentos Online Aluno desta escola viva que é a vida, juntamente com estes milhões de colegas, mestres, despertadores que se permitem (me) despertar e me envolver nesta consciência de tudo e de nada. (escolaviva.eu) | Terapeuta Corporal || Educação Emocional | Leitura e Cura de aura in @brunoazevedomadeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.