They just can't STOP laughing.

Publicado por Pixable em Quarta-feira, 4 de Novembro de 2015

Deixa-te levar por 1 minuto com este video e depois observa o teu corpo.

Rir, Rir de mim, rir dos outros, rir para mim, rir para os outros.

“Contrair os músculos da face em consequência da alegria, ou mais precisamente, rir, pode ser o melhor remédio. O médico Eduardo Lambert, especializado em terapias holísticas, autor do livro, A Terapia do Riso, considera o riso como uma terapia, que tem o objetivo de levantar o astral das pessoas, envolvendo auto-estima, amor próprio e o bom humor.”

O riso e a personalidade

  • Sorriso aberto: ( tipo há!há!há!) em geral próprio de pessoas extrovertidas, amigas e leais.
  • Sorriso verdadeiro: demorado simétrico, provocando rugas nas pálpebras, instala-se gradualmente e se vai lentamente, despertando sinceridade e confiança.
  • Sorriso largo: próprio de pessoas abertas e generosas.
  • Riso constante: (tipo Olá! Bom diaaa!) É próprio da pessoa que está sempre contente e otimista demostrando força de caráter.
  • Riso contagiante ou vibrante: próprio de pessoas emotivas e otimistas, desperta a vontade de rir também.

Risos negativos

O riso negativo é poderá ser prejudicial para quem o faz, já que a pessoa não sintetiza todas as endorfinas que poderia sintetizar.

  • Riso de boca fechada: próprio de pessoas que controlam o que dizem.
  • Riso de lado: é do tipo falso. A pessoa disfarça o sorriso para que o outro não o perceba.
  • Riso falso: em geral é rápido tipo “acende apaga” e não provoca rugas de expressão ao redor dos olhos; é assimétrico pois o rosto fica imóvel.
  • Rápido: próprio de pessoas egoístas, pessimistas ou introvertidas.

10 dicas para praticar a terapia do riso

  1. Ponha a vida em ordem. Organize bolsos, bolsas, armários, gavetas. Falta de tempo para sorrir e ser feliz é falta de método e organização. É preciso ter consciência disso para crescer e progredir.
  2. A felicidade vem de dentro, aspire ao direito de ser feliz. Entre em contato com o inconsciente despertando a energia vital através da fé coragem, criatividade, alegria e autoconhecimento.
  3. Tenha qualidade de vida : liberdade de agir e de fazer tudo com alegria, amor e bom humor. Relacione com a natureza. Coma com calma. Faça leituras saudáveis e positivas. Relaxe nos finais de semana e principalmente antes de dormir. Tenha uma alimentação balanceada com cereais, verduras, legumes, frutas, ovos e carnes brancas. Pratique esportes e faça terapias naturais. Tudo isso alegra o nosso corpo e a nossa mente.
  4. Tenha auto-estima e amor próprio, quem não sorri não se ama. Ame-se estime-se e valorize-se.
  5. Com entusiasmo, viva o presente.
  6. Tenha sempre atitudes positivas perante tudo.
  7. Viva com a paz na consciência livre de culpas.
  8. Além do sorriso em frente ao espelho, reúna com amigos para contar histórias alegres e até piadas, inclusive no ambiente de trabalho.
  9. Ria até na adversidade. Encare a vida com bom humor até nas horas mais difíceis.
  10. Goze a vida, faça tudo que é bom para você.

fonte in uol.com.br

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Analista Programador || GOALMARKETING || SHIP4YOU | Lojas Online | Sites | Pagamentos Online Aluno desta escola viva que é a vida, juntamente com estes milhões de colegas, mestres, despertadores que se permitem (me) despertar e me envolver nesta consciência de tudo e de nada. (escolaviva.eu) | Terapeuta Corporal || Educação Emocional | Leitura e Cura de aura in @brunoazevedomadeira

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