Viver comigo, viver contigo, viveres comigo, viveres contigo é fácil.

Hoje senti uma sincronização em várias informações que me foram colocadas ao dispor por vários dispositivos. E tudo relacionado com o ser Humano e a sua relação com as coisas, com outros humanos e apeteceu compilar e partilhar. Um video, e 2 pensamentos de 2 humanos.

Na página KI Madeira (Konsciência Infinita) o João Pedro Trindade escrevia sobre a Mágia da Vida, em que abraçar a Magia da vida é observar a sua sincronia em ação.

O Emídio Carvalho escrevia na Escola Viva : “É fácil viver ao teu lado quando aceitas que cada ser humano está onde está…”

E vi este vídeo da Jetsunma Tenzin Palmo sobre a relação entre humanos. A Jetsunma Tenzin Palmo fala sobre o Sexismo, o preconceio e a desumanização que se observa desde a criação da Humanização Racional

No Ki-Madeira escreveu-se:

A Magia da vida é verdadeiramente incrível. Nos Encontros de Meditação, a sua beleza expressa-se nas transformações que ocorrem e nas palavras espontâneas que cada um verbaliza.
Abraçar a Magia da vida é observar a sua sincronia em ação. Por cada evento que experienciamos, surge uma expansão de consciência que abre a nossa perceção e amplia os horizontes. Realmente, no que toca a viver, aprendemos a saborear cada momento como algo mágico e único. Podemos observá-lo num encontro não casual entre duas pessoas que têm muito a aprender, na concretização de um objetivo, na partilha de experiências, nas tomadas de consciência, entre muitas outras. Essa Magia permite que os milagres ocorram. Por graça divina podemos experienciar diversos milagres na nossa vida. No entanto, o maior milagre de todos é o de sabermos quem somos. Há um amor que transborda desde a nossa essência, que vibra nos corações de cada um e os faz despertar. Há uma dádiva de paz que emana do interior e faz ressoar no próximo. Há uma sensação de gratidão profunda por esta experiência e oportunidade de ouro.
Se pretendes viver a Magia, expande a consciência e abre-te à vida.
Deixo uma questão para pensares e comentares:
“Como posso apreciar a Magia?”

Na Escola viva escreveu-se:

“É fácil viver ao teu lado quando aceitas que cada ser humano está onde está, a saber o que sabe, a viver o que vive, e é ok. Cada ser humano a ter uma experiência diferente da vida. É fácil viver contigo quando não tentas mudar-me ou mostrar-me que estou errado. É fácil viver contigo quando acreditas em determinados valores e aceitas que eu tenho valores diferentes. É fácil viver contigo quando opinas menos e ouves mais. É fácil viver contigo quando ajudas apenas se eu te pedir ajuda. É fácil viver contigo quando o meu silêncio não te incomoda. É fácil viver contigo quando o teu passado representa apenas um passado e uma lição de vida e esperas que eu aprenda com o meu passado e a minha história de vida. Sei que gostas de mim como sou, e respeito que poderás ainda não estar consciente da nossa amizade.(…)”

Jetsunma Tenzin Palmo nasceu em 1943, na Inglaterra.

Praticou por 12 anos em retiro em uma caverna no Himalaia. Aluna de Khamtrul Rinpoche, tornou-se a segunda mulher ocidental ordenada no budismo tibetano (escola Drukpa Kagyu) e fundou um monastério de monjas, onde é a responsável hoje em dia, além de oferecer palestras e retiros pelo mundo todo.

E tu? Como te relacionas contigo?

mm

Analista Programador || GOALMARKETING || SHIP4YOU | Lojas Online | Sites | Pagamentos Online Aluno desta escola viva que é a vida, juntamente com estes milhões de colegas, mestres, despertadores que se permitem (me) despertar e me envolver nesta consciência de tudo e de nada. (escolaviva.eu) | Terapeuta Corporal || Educação Emocional | Leitura e Cura de aura in @brunoazevedomadeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.