PROGRAMA A VIDA É ASSIM Dando Voz A Quem Precisa

Tantra. Quando ouvi pela primeira vez a palavra Tantra, associei a tudo ao que me diziam. Acreditei em tudo ao que me disseram. E é assim que vivemos: Acreditamos no acreditamos, só até questionar…

Tantra, de facto o que é, de que se trata?

E tu? Quando ouves a palavra TANTRA, que pensamentos, que ideias, que verdades te aparecem na mente?

Mudei de opinião após ouvir, saber, questionar sobre tantra.

Questionam-me o que é Tantra.  A minha resposta, hoje é:  Tantra podemos definir, não conseguimos explicar. 

Benefícios? Sim existem. Aguardem que poderei divulgar.

“O Centro Metamorfose se dedica desde 1996 ao treinamento de novos profissionais, sendo o precursor de novas abordagens terapêuticas, revisadas e atualizadas, ligadas a uma nova visão do Tantra.

As meditações e práticas tântricas que você irá experimentar e aprender abrem a compreensão e a percepção para novos aspectos sensoriais presentes no corpo, que nunca foram desenvolvidos pela educação convencional ou por meio da convivência social. Pelo contrário, a sociedade obstrui o desenvolvimento da sensibilidade na medida em que reforça a necessidade de desenvolver apenas o seu intelecto. Há no seu corpo toda uma gama de possibilidades sensoriais aguardando a oportunidade de se desenvolver e se aprimorar, e o trabalho de um Terapeuta Tântrico é “acordar” este potencial latente nas pessoas.

Para o Tantra – O Caminho do Amor, a mente é considerada uma glândula e o pensamento é um hormônio poderoso que sensibiliza toda a rede de glândulas e hormônios no organismo humano. A atividade mental estimula secreções, enzimas e humores espalhados pelo corpo, formando um outro sentido, o qual chamamos de “sentido háptico” ou “habilidade háptica”. As meditações tântricas permitem outras perspectivas de adequação e uso dos pensamentos e outros atributos da mente, ressignificando valores e sentidos que criamos para viver.

A Terapêutica Tântrica no Método Deva Nishok é um processo altamente resolutivo para problemas ligados à sexualidade, além de traumas emocionais e psicológicos, fobias, distúrbios, e outras dificuldades que afetam as relações de bem-estar humano.

O mercado de Terapia Tântrica nunca foi tão solicitado como nos dias atuais, onde as pessoas estão procurando soluções para seus problemas sexuais e de relacionamentos. Tantra é o conhecimento mais profundo que existe sobre a energia sexual, a energia vital. Seu uso correto é responsável pela beleza, juventude e atração entre os sexos. Somente o Tantra, através dos milênios, tem se atrevido a ensinar isso com a simplicidade, com a pureza e com a profundidade que os ensinamentos precisam ser passados.

(…)

Deva Nishok

Deva Nishok

O que é Tantra?
Por Deva Nishok
Tantra é um termo amplo, pelo qual antigos estudantes de espiritualidade na Índia designavam um tipo muito especial de ensinamentos e práticas que tiveram base em uma antiga sociedade. Com o passar do tempo, estes ensinamentos propagaram-se, misturando-se com diversas outras culturas e correntes filosóficas e religiosas como o Hinduísmo, o Vedanta, o Yoga, o Budismo, o Taoísmo, entre outras.
O Tantra hoje abrange uma variedade e uma diversidade muito ampla de crenças e práticas, quase sempre antagônicas entre si e cheias de contradição. (…)”

in: http://www.centrometamorfose.com.br/tantra

mm

Analista Programador || GOALMARKETING || SHIP4YOU | Lojas Online | Sites | Pagamentos Online Aluno desta escola viva que é a vida, juntamente com estes milhões de colegas, mestres, despertadores que se permitem (me) despertar e me envolver nesta consciência de tudo e de nada. (escolaviva.eu) | Terapeuta Corporal || Educação Emocional | Leitura e Cura de aura in @brunoazevedomadeira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.