Ser inteligente é ser desconfiado, mesmo em relação a si próprio.
Paul Léautaud
A 5 anos atrás andava eu a me descobrir. Hoje ando a me descobrir.
Bem hajas Vida. Gaia, Sentimentos, Emoções, Pessoas, Coisas, Ar, Terra, Fogo, Água por existirem.
Bem hajas Tempo.
Sem o fenómeno “Tempo” implantado na minha mente, o que seria a minha vida cá na terra/Gaia? Nao me recordo de alguma vez cá na terra, não ter presente o que dêmos o nome de “o tempo”, nao é compreensîvel. Qualquer explicação que me surga sobre uma definição de tempo, nunca consigo chegar a origem, observo que é uma criação da mente baseada em ” factos” em informação inserida nela (na massa cérebro e cerebelo) após ter chegado aqui a Gaia/Terra com as minhas experiências.
Chegado cá, para além de haver mecanismos de inserção de informação na mente (Por exemplo o fenómeno “educação” que nos implatam, nao é mais do que fazer aquilo que os outros dizem para fazer e depois tens uma recompensa Não estou a dizer que deveremos deveremos desrespeitar os outros, não, Vejo que a melhor forma de educar é respeitarmos-nos.
Outro exemplo é o facto que nos ensinam mostrando(implantam-nos informação…), que devemos amar os outros e nã nos passam a informação que devemos é amar-nos e depois passamos a vida a querer que os outros nos amem, porque não vivemos sem amor.), implantam-nos uma linha chamada “o tempo” onde trilhamos por ela.
Com esta linha implantada, permitimos que a vida se manifeste em nós em várias formas.
Sem “o tempo” emoções que nos despertam, que nos ensinam, que nos fazem entrar em experiências de intensidade energética elevada ( alegria, tristeza, amor, ódio, paz, ódio, frustração, medo, determinação, ansiedade, calma, coragem, entre outras), nao conseguiríamos aprender como funcionam, integra-las, ultrapassá-las e experiencia-las de novo.
Permitir experienciar estas emoções, questioná-las, observa-las, permite-nos cada vez mais conseguirmos estar em sintonia connosco, permite-nos cada vez mais olhar e sentir através do coração da origem “O Amor”.
Quantas decisões e açoes que a nossa mente nos mostra difíceis, foram tomadas com amor e seguiram o melhor rumo?
Hoje vejo que foram todas.
Hoje continuo a me descobrir.
Hoje agradeço a todos os que se cruzaram na linha da minha vida. Sem eles não estava a escrever este sentimento de agradecimento.
Permite-te questionar e sentir.
Com amor. <3
Dia feliz.